Oração de hoje

Oração do salmo 4

Oração do salmo 4

Oração do salmo 4

Introdução:

Primeiramente Amado Pai Celestial, hoje nos reunimos em oração, inspirados pelas palavras do Salmo 4, para expressar nossa gratidão e confiança em Ti. Como o salmista, reconhecemos que és o nosso refúgio e a fonte da nossa paz. À medida que meditamos neste salmo, que nossos corações se encham de gratidão e fé, e que esta oração seja uma reflexão sincera do nosso amor por Ti.

Oração baseada no Salmo 4:

Do mesmo modo Ó Deus, Tu és o nosso refúgio e a nossa paz, como proclamado no Salmo 4. Em meio às tribulações e desafios da vida, encontramos consolo na certeza da Tua presença e cuidado. Como o salmista, levantamos nossos olhos para os montes, de onde vem o nosso socorro. Sabemos que o nosso socorro vem de Ti, o Criador dos céus e da terra.

Todavia Neste momento de oração, queremos te agradecer por seres um Deus que ouve e responde às nossas súplicas.

Contudo Assim como o salmista declarou: “Tu me deste alívio quando eu estava angustiado; tem compaixão de mim e ouve a minha oração”, também clamamos a Ti, confiando que Tu ouves as nossas vozes.

Logo depois Senhor, à medida que consideramos as palavras do Salmo 4, somos lembrados da importância de buscar a justiça e de não ceder ao pecado. Ajuda-nos a manter nossos corações puros, a afastar-nos da maldade e a buscar a Tua vontade em todas as áreas das nossas vidas. Que possamos refletir a Tua luz e amor para aqueles ao nosso redor.

Assim como o salmista expressou alegria e contentamento em Ti, mesmo em tempos de dificuldade, nós também escolhemos alegrar-nos em Tua presença. Sabemos que a alegria que encontramos em Ti é duradoura e não depende das circunstâncias. Que nossos corações estejam sempre cheios de gratidão pelo amor incondicional que Tu nos ofereces.

Oração do salmo 4

Desde já Senhor, assim como o salmista exorta os ímpios a se arrependerem e confiarem em Ti, também pedimos pelas almas que ainda não te conhecem. Que a Tua graça alcance aqueles que estão perdidos, que os olhos deles se abram para a verdade e que eles encontrem a salvação em Cristo Jesus.

Portanto À medida que meditamos nas palavras do Salmo 4, somos desafiados a entregar a Ti nossas preocupações e ansiedades.

Além disso Como o salmista, reconhecemos que muitas vezes somos tentados a nos preocupar com o futuro e a nos sentir inquietos. No entanto, escolhemos confiar em Ti, sabendo que és soberano sobre todas as coisas e que cuidas de nós com amor infinito.

Oração do salmo 4
Oração do salmo 4

Conclusão:

Por último Nesta conclusão da nossa oração inspirada no Salmo 4, queremos mais uma vez expressar nossa gratidão por seres um Deus de amor, graça e misericórdia. Agradecemos por seres o nosso refúgio e paz em meio às tempestades da vida. Que possamos continuar a confiar em Ti, buscar a Tua justiça e alegrar-nos na Tua presença.

Por fim enquanto que a mensagem deste Salmo permaneça em nossos corações, lembrando-nos de que, em todas as circunstâncias, podemos encontrar paz e contentamento em Ti. Continua a ouvir as nossas orações, ó Pai, e guia-nos em todos os caminhos. Em nome de Jesus Cristo, oramos. Amém.

Outros Posts Relacionados:

Veja essa Oração do Salmo 91

Faça Oração de hoje para ter um dia Lindo

Linda Oração de Mãe para filha

Maravilhosa Oração do Creio em Deus Pai

Ore comigo agora mesmo essa Oração da tarde de hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *