OraçãoOração de hoje

Oração de Cura Interior

Oração de Cura Interior

Oração de Cura Interior

Introdução:

Amados seres de luz, neste momento sagrado de comunhão com o divino, voltamos nosso olhar para dentro de nós mesmos, em busca da cura interior que tanto necessitamos. Conscientes de que nossas almas podem carregar feridas e dores do passado, buscamos a transformação e a libertação desses fardos emocionais.

Que esta prece de cura interior nos guie em uma jornada de autodescoberta, perdão e aceitação, permitindo-nos encontrar a paz e a plenitude em nosso ser.

Oração de Cura Interior:

Ó Divina Essência, que permeia tudo o que existe, neste momento de recolhimento, entregamos a ti nossos corações abertos e vulneráveis. Reconhecemos que, por vezes, carregamos dentro de nós dores do passado, traumas, ressentimentos e mágoas que precisam ser curados. Pedimos tua orientação e bênção para esta jornada interior de cura e transformação.

Todavia Em tua infinita sabedoria, compreendes cada parte de nosso ser, inclusive aquelas feridas ocultas que temos dificuldade em admitir.

Da mesma forma pedimos que tua luz curativa nos envolva, tocando profundamente em nossos corações, para que possamos liberar tudo o que nos prende ao passado e nos impede de viver plenamente o presente.

Desde já Ó Ser Divino, guie-nos na busca pela aceitação de nossas imperfeições e falhas, para que possamos aprender a nos amar incondicionalmente. Que possamos compreender que somos seres em constante evolução, e que as experiências dolorosas são oportunidades para crescer e nos tornar mais compassivos e resilientes.

Portanto Nesta prece de cura interior, pedimos que nos concedas o dom do perdão.

Do mesmo modo que possamos perdoar a nós mesmos por nossos erros passados e libertar-nos da culpa que carregamos. E, da mesma forma, que possamos perdoar aqueles que nos magoaram, libertando-nos do peso do ressentimento e abrindo espaço para a paz em nossos corações.

Enfim Ó Divina Presença, auxilia-nos na transformação de padrões de pensamentos negativos que nos limitam e nos fazem acreditar que somos indignos ou incapazes. Que possamos nutrir pensamentos de amor próprio, de gratidão pela vida e de confiança em nosso potencial para criar um futuro mais harmonioso.

Logo após na busca pela cura interior, também pedimos que dissolvas os nós emocionais que se formaram em nossos corações. Liberta-nos da tristeza que nos consome, da ansiedade que nos aflige e do medo que nos paralisa. Permita que nossos corações sejam espaços de serenidade, esperança e compaixão.

Contudo Ó Ser Divino, que és a fonte da vida, pedimos que cure nossa alma de toda solidão e desconexão.

Logo depois que possamos sentir teu amor profundo e incondicional, preenchendo-nos com uma sensação de pertencimento e significado. Que a conexão com tua essência nos fortaleça e nos inspire a irradiar luz e amor para o mundo.

Conclusão:

Além disso com gratidão e entrega, encerramos esta prece de cura interior, confiantes de que tua presença amorosa nos acompanhará em cada passo desta jornada de autotransformação.

Por Último que a cura recebida em nossos corações se expanda para cada área de nossas vidas, trazendo equilíbrio, harmonia e bem-estar. Que possamos seguir adiante com a certeza de que somos seres capazes de superar desafios e aprender com cada experiência.

Oração de Cura Interior
Oração de Cura Interior

Por fim que esta oração ecoe em nossos dias, nos lembrando da importância de olharmos para dentro de nós mesmos em busca da cura que tanto ansiamos. Que possamos ser instrumentos de tua luz, levando cura e amor para todos os que cruzarem nosso caminho.

Assim seja, em uníssono com a divindade. Amém.

Outros Posts Relacionados:

Linda Oração de Bom dia 

Maravilhosa Oração do Salmo 23

Veja essa Oração de Serenidade e Bem Estar

Veja essa Oração de Cura e Libertação

Faça essa Oração hoje comigo de Cura para sua Vida

Essa Oração Deus vai curar as feridas do seu coração

6 thoughts on “Oração de Cura Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *